Water treatment
Adm ReachSite • 8 de abril de 2019
Escreva sobre aquilo que você conhece
Escreva sobre o que você tem conhecimento. Se não souber muito de determinado assunto, convide um especialista. Ter uma variedade de autores contribuindo para seu blog é ótimo para manter um bom nível de interação com seus visitantes. Fale com seu público
Você conhece seu público melhor do que ninguém, então pense sempre neles ao criar suas postagens no blog. Escreva sobre o que for importante para eles. Se sua empresa tiver uma página no Facebook que recebe muitos comentários, use-a para inspirar suas postagens.
Foque e planeje sua postagem
Quando tiver uma boa ideia para um post, comece com um rascunho. Há quem goste de começar com um bom título e depois desenvolver os parágrafos, e há quem prefira começar com os subtítulos. Escolha o método de sua preferência. Não se esqueça de adicionar imagens
Lembre-se de incluir imagens de alta qualidade em seu blog. As imagens dão respiros no texto e o tornam mais legível, além de expressarem emoções ou ideias difíceis de colocar em palavras.
Você também pode se interessar por

1. É uma maneira fácil de interagir com visitantes do seu site Depois que você pega o jeito, é fácil criar um post no blog. Postagens não precisam ser longas ou complexas. Basta escrever sobre o que você conhece, da melhor forma possível. 2. Mostre sua personalidade aos clientes Ao postar no blog, você pode realmente deixar toda a sua personalidade fluir. É uma grande oportunidade para mostrar suas características únicas. 3. É uma ótima forma de comunicação Blogs são excelentes ferramentas de comunicação. As postagens geralmente são mais longas que as encontradas em redes sociais, por isso oferecem bastante espaço para compartilhar ideias, dicas úteis e mais. 4. Aceita SEO Motores de busca gostam de sites que postam conteúdo novo e com frequência, e o blog é perfeito para isso. Com metadados relevantes em cada postagem, os motores de busca irão encontrar seu conteúdo com mais facilidade ainda.